top of page
Buscar

UM POVO QUE SERVE EM AMOR

Foto do escritor: Aconteceu IBBNAconteceu IBBN

Atualizado: 11 de jul. de 2024

Nesta segunda edição do Jornal Boas Novas, convido a comunidade a ler e ficar por dentro de tudo o que aconteceu no mês de junho/2024 na IBBN. Foram vários eventos realizados pelos ministérios e áreas da IBBN, como a formatura das Mensageiras do Rei, o Culto da Família e o Acampadentro dos ER e MR; apresentação do Coro IBBN; IBBN KIDS aprendendo com a Cia do Lume; Homenagens aos pastores; Encontro mensal da MCM; Encontro do Gente Vivida; Culto do Projeto Manah; Encontro do Programa Celebrando a Restauração e o Encerramento da Campanha 40 dias de Comunidade.

 

O que a igreja pôde viver nesse mês remete ao apóstolo Paulo que, ao se despedir dos líderes da Igreja em Éfeso, faz um resumo de seu tempo trabalhando e servindo a eles e entre eles, dizendo: "[...] tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’" (Atos 20:35).

 

A IBBN foi convidada, nos últimos 40 dias, a voltar-se para a Palavra de Deus e para sua prática. Isso resultou em diversas demonstrações de amor e carinho por pessoas de dentro da Igreja, bem como ações de amor para com pessoas que ainda não pertencem à comunidade IBBN.

 

Uma ação que envolveu toda a igreja foi a participação dos membros em um evento promovido pela Associação de Moradores do Boa Esperança – o Arraiá do Boa – em que a igreja participou ajudando na arrumação do espaço pré e pós-evento, e manteve presença durante o evento, criando aquilo que o pastor Carlos ensinou sobre a necessidade da igreja construir pontes, e por meio delas mostrar o amor de Deus.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page